Relatório de Inovação no Ambiente de Trabalho: Primeira Edição

Introdução

Como um líder de negócios, você sabe em quantas coisas precisa pensar diariamente. O mercado se tornou uma panela de pressão de expectativas: fazer mais com menos, ser mais melhor, mais rápido e mais eficiente. O resultado é que em vez de inovar seus negócios, você passa boa parte do dia apenas tentando dar conta das tarefas. Mas esses desafios não precisam deixá-lo parado.

Uma Plataforma de Inovação no Ambiente de Trabalho dá a você as ferramentas para adaptar seus processos e sistemas existentes de forma a atender às expectativas da sua equipe e dos seus negócios. Em pouco tempo você conseguirá transformar suas metas em planos de ação, tomar decisões mais inteligentes e ver a transformação que você ajudou a criar.

1. Saia da rotina improdutiva

É um sentimento comum. Tudo o que você quer é dedicar seu tempo e energia ao desenvolvimento dos seus negócios. Mas você está dominado por processos manuais e pelo gerenciamento de planilhas, sistemas desconectados e tarefas administrativas. A sensação é de que cada vez que você dá dois passos para frente, você dá um para trás. Se você ou o seu negócio estiver nesse círculo frustrante de tarefas repetitivas, você pode estar preso em uma rotina de trabalho.

É aí que uma Plataforma de Inovação no Ambiente de Trabalho pode ajudar. Ela permite que você crie apps personalizados que podem eliminar processos de papel, fontes de informações espalhadas e muita inserção manual de dados – liberando sua atenção total para projetos estratégicos e importantes para os negócios. Os clientes citaram os seguintes desafios como motivos para terem um app personalizado.

2. Junte os aplicativos e os sistemas para empresas

Você provavelmente usa uma mistura de aplicativos prontos, como contabilidade, e-mail e sistemas de compartilhamento de arquivo para ajudar nos aspectos principais dos seus negócios. Eles são uteis mas não conversam entre si, e o resultado são informações isoladas.

Talvez você também use sistemas para empresas, como ERP ou CRM, que podem ser úteis para recursos e relacionamento com o cliente, mas não atendem às necessidades personalizadas da sua empresa. Aplicativos são limitados e sistemas para empresas possuem outro foco.

Uma Plataforma de Inovação no Ambiente de Trabalho acaba com esse problema, agindo como um intermediário entre os dois. Não importa como seus negócios irão se desenvolver, a plataforma é totalmente personalizável para suportá-los.

3. Libere suas ideias e sua experiência

Uma das maiores frustrações nos negócios é ser interrompido por tarefas administrativas. Você quer ser capaz de transformar suas ideias inovadoras em realidade e compartilhá-las com as outras pessoas.

Com uma Plataforma de Inovação no Ambiente de Trabalho, você mesmo pode criar um app personalizado ou pode fazê-lo com a ajuda de um conselheiro de confiança. De qualquer forma, a inovação sempre será sua e seus negócios verão os benefícios rapidamente.

4. Deixe os papeis totalmente de lado

Contar com processos em papel é a grande luta da maioria das empresas. Trabalhar com papel pode estagnar o fluxo do trabalho: formulários podem ser perdidos, a inserção manual de dados pode gerar erros, e qualquer eficiência dos negócios pode despencar esperando o processamento manual.

Deixar os papeis de lado trás uma vantagem competitiva aos seus negócios. Desde o começo, reduz o espaço e os custos e você pode manter seus recursos concentrados nas coisas mais importantes. Ninguém gosta de preencher ou processar formulários em papel, então a mudança para digital pode aumentar tanto a produtividade quanto o ânimo. Apps personalizados dá a todos acesso imediato às informações, independente de onde estejam, então o ânimo pode ficar alto.

Nossa equipe de vendas tem informações mais completas a seu dispor. Também temos respostas mais rápidas na correção de pedidos quando acontece um erro. Ter menos ligações para o departamento de compras nos dá mais tempo de vendas. Os feedbacks que recebemos nos ajudam a criar produtos melhores e a aumentar a produtividade.
Martin Clapp
Diretor, Wood Fruitticher

5. Passe para a mobilidade

A tecnologia móvel está transformando o mundo. No setor de negócios, 68% das empresas consideram a mobilidade importante para a organização delas. Sistemas de gerenciamento móveis permitem que os funcionários tenham acesso 24/7 às informações que precisam para melhorar o atendimento ao cliente. E além disso, poder compartilhar dados com seus funcionários em tempo real pode melhorar a produtividade geral da equipe. Ter uma conexão melhor com seus funcionários irá ajudá-lo a entender o que está acontecendo com a sua empresa a qualquer momento.

Os funcionários estão na cidade, em reuniões e filmando em uma locação. De Portland a Londres, de Los Angeles a Banff, o app personalizado nos permite ter uma visão atualizada do que está acontecendo no local, por meio de um notebook ou smartphone.
Alexander Court
Produtor executivo, Kung Fu Monkey Productions

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BR
en_US pt_BR